Da Vinci's Demons!

Vou falar agora de uma série que começou a pouco tempo, e com somente alguns capítulos já me fez amá-la. Na verdade eu já achei que gostaria quando via as chamadas antes da estreia. Também, é claro, ela se trata da segunda pessoa que eu mais admiro na história, Leonardo Da Vinci. Estou falando da série Da Vinci's Demons!



A história mostra um período da vida de Da Vinci em que ele ainda está começando sua vida de invenções. Vemos um cara mulherengo, pensativo e astuto. Um gênio quando se trata de raciocinar, pois quando vê alguma situação logo se formam planos e rabiscos em sua cabeça, que terminam com uma quase previsão do futuro. Ele também é um ótimo artista e diz poder desenhar tudo que já viu na vida, com exceção do rosto de sua mãe.
Ele conseguiu convencer os governantes de Florenza que a cidade estava desprotegida, e então foi convocado para projetar armas. Porém Da Vinci se envolveu com uma cadeia de mistérios após conhecer um estrangeiro misterioso chamado apenas de Turco.
Esses mistérios envolvem chaves perdidas, um cofre, uma sociedade secreta e o misterioso Livro das Folhas, que contém respostas sobre a Humanidade.




Eu achei a história da série incrível! Tem tudo que eu gosto: mistérios, tesouros perdidos, o estudo das sociedades secretas e muitas outras coisas. Com certeza essa série vai entrar na lista das minhas preferidas!

Assim que a série desenvolver um número considerável de personagens eu faço uma lista aqui!

Até a próxima postagem!

Comentários