Apresentação

É pessoal, não consigo me manter parado. Gosto de criar blogs. Gosto de falar para as outras pessoas sobre o que gosto, e como meus amigos não curtem o que eu gosto, eu resolvo falar para várias pessoas na internet.
Então eu, seu amiguinho blogueiro Phos, estou criando o Ouriço Nerd. Muitas pessoas possuem blogs para falar de si mesmo e expor suas ideias. Esse é o meu então.

Por que "Ouriço Nerd"?
Ouriço foi um apelido pelo qual me chamaram por um tempo. Isso porque eu usava (na verdade ainda uso) o cabelo super-espetado. E eu também gosto de ouriços! O Nerd é porque essa palavra me define bem, gosto de coisas do mundo nerd.

O que vai ter no blog?
Como eu já disse, são exposições do que eu penso e gosto. Sou um cara que gosta de várias coisas, assim como odeio muito mais. AMO animes, mangás e HQs, mas como esse é o tema do Universo Animangá (meu outro blog), eu não vou entrar com ele aqui. Mas teremos coisas para compensar. Vou falar sobre filmes, séries, músicas, livros, notícias, universo, mundo científico, entre outras coisas.

Espero que gostem! Divirtam-se e comentem todas as postagens, assim ficarei sabendo como estou indo!

Até a próxima postagem!

Comentários